terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Meio Ambiente e Sustentabilidade para Crianças encerra o calendário 2018 do Imais

   No dia 19/12 o Instituto MAIS encerrou o ano com uma atividade voltada para crianças com vídeos e interatividade sobre os temas ambientais. Durante o ano, o calendário de eventos contempla publico jovem e adulto numa programação mensal de fóruns de sustentabilidade, e em 2015 pela primeira vez foi incluído no calendário uma iniciativa voltada para o publico infanto juvenil. 

Este ano, um cineminha foi montado no evento portas abertas do TRF3 da Avenida Paulista que recebe crianças e pais do local. Na programação, vídeos sobre meio ambiente seguido de uma roda de conversa com o Engenheiro Ambiental Gustavo Trentin Prado que interagia com as crianças sobre os temas abordados. 

A programação contou com vários vídeos para diferentes faixas etárias, assim como o bate papo com o engenheiro ambiental. Crianças com idade a partir de 3 anos participaram e interagiram mostrando o interesse e curiosidade sobre situações distintas da sustentabilidade.  

O Instituto MAIS acredita que nosso futuro comum será resultado das nossas práticas presentes, e dentro deste contexto, as crianças são essenciais para a transformação deste planeta num mundo melhor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário