segunda-feira, 23 de outubro de 2017

ODS Talks - Encontro Nacional dos Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável - ABRAPS

Em 09 de Outubro foi realizado o 3o Encontro Nacional dos Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável com 4 painéis sobre os ODS - Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. 

Foram abordados os ODS: 4, 6, 9, 10, 11, 12, 13, 16 em 4 painéis moderados por profissionais atuantes na área e integrantes do Conselho ABRAPS, além de convidados especiais para compartilharem suas experiências. 

Na data foi também compartilhado um vídeo sobre os ODS produzido pela ABRAPS e parceiros. 

O evento recebeu profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável de todo o país e foi transmitido ao vivo nas mídias sociais.

Marilena Lavorato do Instituto MAIS e Conselheira ABRAPS fez a moderação do Painél "Fazer Diferente e Fazer a Diferença" com convidados especiais expondo suas experiências alinhados com os ODS 9 (Industria, Inovação, e Infra-Estrutura) e ODS 12 (Produção e Consumo Responsáveis).  Este foi um painel bastante concorrido e com muita interatividade com o público no final.  

O painel contou com a participação de 2 convidados especiais que compartilharam suas experiências de sucesso e ao final, responderam as perguntas do público. 

O evento foi transmitido ao vivo nas mídias sociais da ABRAPS - Associação Brasileira dos Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável.  

Para saber mais, visite o site ABRAPS, página - http://abraps.org.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário