sexta-feira, 10 de março de 2017

Comemoração do Dia das Mulheres com Rodas de Conversa sobre temas especiais


Um dia especial com muita conversa sobre temas importantes e do dia a dia das mulheres. Assim, foi comemorado o dia internacional das mulheres no Tribunal Regional Federal da 3a Região - TRF3. 

Na platéia mulheres e homens, já que lado a lado lutam por um mundo melhor onde a igualdade de gênero (ODS 5 da Agenda 2030 da ONU) deve ser uma realidade. 

A programação foi cuidadosamente pensada para uma vida feliz e saudável em todas as suas dimensões e contou com 3 rodas de conversa e uma call conference. 

Nas rodas de conversa, especialistas abordaram saúde e bem estar com dicas de atividade fisica, nutrição, conexões saudáveis, metas, sonhos e conquistas. Uma palestra motivacional com dicas para aumentar a produtividade e ter mais tempo para quem você ama, uma roda de conversa sobre nutrição e empoderamento das mulheres, e outra sobre educação financeira foram algumas das atrações que o Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) ofereceu, nesta sexta-feira (10/3), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Veja a seguir a programação. 

Programação:

11h/12h - Roda de Conversa: "10 passos para o Bem Estar"
Alberto Ogata - Médico do TRF3 e Diretor titular adjunto de responsabilidade social da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP)

14h/15h – Roda de conversa: “Nutrição e Bem Estar – Uma abordagem prática”
Natalia Altoé, Nutricionista e Mestre em Nutrição pela Faculdade de Saúde Pública da USP

15h/16h – Roda de conversa: “Educação Financeira – Uma conversa franca sobre uma questão essencial”
  • Teresa Tayra - Educadora Financeira e Diretora de Relacionamento da Associação Brasileira de Educadores Financeiros – ABEFIN
  • Deonilia Ribeiro - Gestora de Projetos Sociais Corporativos da Associação Brasileira de Educadores Financeiros – ABEFIN

16h/17h – Palestra: “Dicas para aumentar a produtividade e ter mais tempo para quem você ama”
Bruno Kono, Coach de carreira jurídica, professor, advogado e procurador do Instituto de Terras do Pará 


As atividades foram coordenadas pela desembargadora federal Consuelo  Yoshida e pelo Pró-Social do TRF3, e contam com o apoio do Instituto Mais - Mais Atitude Instituto Socioambiental.

Todas as atrações foram abertas para os públicos interno e externo e aconteceram no 25º andar da sede do TRF3, localizado à Avenida Paulista, 1842, Torre Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário