quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Comunicação para Sustentabilidade foi sucesso de publico especializado

Hoje tivemos o 2o encontro técnico do ano para debater este importante tema. A comunicação é uma ferramenta de grande relevância para a construção de uma nova consciência em relação as questões socioambientais.  Um publico especializado assistiu e interagiu com os palestrantes convidado, personalidades e especialistas da sustentabilidade. Tivemos representantes da academia, mercado da comunicação e empresas Benchmarking. Foram palestrantes os seguintes especialistas:

Percival Caropreso, Publicitário e fundador da Setor 2 ½, assessoria de Comunicação em Responsabilidade Social e Sustentabilidade para Empresas, ONGs, movimentos, causas socioambientais.

Maria José Rosolino,  Relações Públicas, Jornalista e atual Coordenadora dos Cursos de Produção Editorial e de Relações Públicas da Universidade Anhembi Morumbi.

Branca Heloísa Britto de Souza, Analista de Sistemas com pós-graduação em Tecnologia na Educação.  Atual Gerente de Projetos do Instituto Embratel.Apresentará o case Benchmarking certificado em 2013 “Comunidade e espaço de pesquisa conectados“

 Veridyana de Oliveira Cesar, Administradora Pública com especialização em Gestão de Negócios Socioambientais.  Atual Supervisora de Sustentabilidade na Danone. Apresentará o case Benchmarking certificado em 2013 “Construindo um case de sensibilização ambiental por meio de uma campanha de marketing”.

Após as exposições, o publico interagiu com os palestrantes para tirar duvidas, e no encerramento foi servido um gostoso café orgânico para network dos presentes. O Instituto MAIS agradece os apoios recebidos para realização do evento: Curso de Relações Públicas da Escola de Comunicação da Universidade Anhembi Morumbi, Cacauí Eventos Sustentáveis, Virando do Avesso, Vo2, e dos voluntários I+.

O próximo encontro será em 27/03 e tratará do tema "Educação para a Sustentabilidade". O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no site do Instituto MAIS - www.institutomais.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário