segunda-feira, 12 de agosto de 2013

FIBoPS - Conteúdo bom é o que não falta

FIBoPS – Intercâmbio de Produtos e Práticas Sustentáveis  
lego6

Acontece na próxima semana, de 20 a 22 de agosto, a 6a edição da FIBoPS - Feira Internacional para o Intercâmbio das Boas Práticas de Sustentabilidade.

O evento é considerado um dos mais especializados do país e conta com um formato plural e interativo para provar que a sustentabilidade não apenas é viável, como também competitiva e responsável.


A SUSTENTABILIDADE QUE DÁ CERTO

culturaA FIBoPS é uma grande vitrine da sustentabilidade que apresentará inovações verdes e tendências gerenciais futuras.  Em sua 6ª edição, se realizará no vão livre e teatro da Universidade Anhembi Morumbi da Vila Olímpia, em São Paulo/SP

No Teatro da Universidade Anhembi Morumbi da Vila Olímpia, acontecerá o 4o Congresso para o Intercâmbio das Boas Práticas Socioambientais. Serão 03 turnos diários com a participação da massa crítica debatendo temas relevantes e atuais da sustentabilidade.

No ultimo dia (22) será realizado o 2o Encontro Nacional dos Profissionais de Sustentabilidade sob a coordenação da ABRAPS (Associação Nacional dos Profissionais de Sustentabilidade).

No Pátio de Exposição teremos mostra de produtos sustentáveis de representantes da Economia Criativa e o espaço Cultura de Sustentabilidade com oficinas, palestras e rodas de conversa. Este será um espaço aberto e interativo para participação do publico.


FIBoPS - Plural, Agregadora e com acesso gratuito a 100% da Programação

congresso1O Instituto MAIS para ser fiel a sua missão de transformação social e construção de uma nova cultura de sustentabilidade, realiza este evento 100% gratuito para democratizar o acesso a conteúdos avançados.

Nomes de primeira grandeza estarão nestes 03 dias reunidos e compartilhando suas visões e percepções a respeito deste importante tema da atualidade.


O Canal I+ estará fazendo a cobertura do evento e entrevistando as principais lideranças presentes.

A FIBoPS é uma realização do Instituto MAIS com apoio do Curso de Relações Públicas da Escola de Comunicação da Universidade Anhembi Morumbi.

Para participar das atividades, basta se credenciar pelo site  www.fibops.com.br


São Paulo, 12 de Agosto de 2013
(11) 3257-9660/ 3729-9005
www.institutomais.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário